Claro
Escuro

Conselheiros do Orçamento Democrático visitam obras do acesso ao distrito de Renascença, em Sapé

Conselheiros do Orçamento Democrático Estadual, acompanhados pelo secretário Célio Alves, estiveram em Renascença, no município de Sapé, para verificar de perto o início da imprimação asfáltica do acesso ao distrito e o andamento das obras de travessia urbana da comunidade. O Governo da Paraíba está investindo nas obras R$ 3 milhões.

- Continua depois da Publicidade -

“É mais uma estrada da cidadania que o Governo da Paraíba realiza, e o Orçamento Democrático faz parte dessa conquista. O governador João Azevêdo compreende a importância dos distritos para o desenvolvimento da Paraíba, e que sem estrada ficava muito difícil”, disse Célio Alves.

Para José Marcelino, ex-conselheiro do ODE, “a mobilização popular foi preponderante para sensibilizar o governo quanto à prioridade desse acesso. Muita gente já nem acreditava mais, pois a luta vem de longe”.

Segundo o secretário Célio Alves, “a realização desse sonho fará com que Renascença tenha duas histórias: uma antes do asfalto, e outra, depois”.

O prefeito Major Sidnei também participou dessa agenda, aproveitando para avançar no diálogo em favor de uma unidade do Cidade Madura para Sapé, demanda amplamente priorizada na votação desse ano do ODE. A prefeitura se dispõe a doar um terreno com essa finalidade.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas