Assembleia reconhece trabalho do Hospital Laureano e aprova votos de aplausos

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou Votos de Aplausos ao Hospital Napoleão Laureano em reconhecimento pelos relevantes serviços no tratamento dos pacientes portadores de câncer no estado da Paraíba.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, ressalta o compromisso da Casa em sempre debater o belo trabalho que o Hospital realiza e a importância de sempre apoiar campanhas para incentivar doações. “O Hospital Laureano é a referência no tratamento de câncer na Paraíba e qualquer esforço e reconhecimento que empenharmos é justo e necessário para que todos possam conhecer e participar com doações para a manutenção desse equipamento tão importante para todos os paraibanos”, frisou.

Já a deputada Pollyanna Dutra, autora do requerimento do Votos de Aplausos, destaca ainda “que impressiona o serviço ofertado e a estrutura existente no Laureano”. “São instalações em constante atualização e equipamentos capazes de detectar e dar as respostas de forma rápida a quem conta com cada segundo para conseguir sobreviver”, observou.

O Poder Legislativo Paraibano, através da atual Mesa Diretora, sempre tem pautado suas ações para apoiar o Laureano. Uma campanha de conscientização e doações para ajudar na manutenção do hospital foi lançada ainda em 2019 para sensibilizar a sociedade em geral sobre a importância de doar e colaborar com a unidade de saúde.

O Projeto de Resolução 106/2019, também ampliou a participação da Casa de Epitácio Pessoa no auxílio das despesas do Laureano, já que foi instituído o Programa de Incentivo a Doação Voluntária de Percentual sobre Subsídios e os deputados passaram a doar um percentual dos seus salários para o Hospital, contabilizando quase R$ 400 mil por ano.

Foto: Reprodução Google.