Claro
Escuro

Prefeito participa de missa em homenagem ao aniversário de João Pessoa

O prefeito Cícero Lucena participou, ao lado da primeira-dama, Lauremília Lucena, da missa em homenagem ao aniversário de 436 anos de João Pessoa, comemorado neste dia 5 de agosto. A celebração aconteceu na Catedral de Nossa Senhora das Neves, no Centro da Capital, e foi presidida pelo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson.

- Continua depois da Publicidade -

O prefeito afirmou que o momento era de fé, esperança e confiança em dias melhores. “Tenho absoluta confiança de que vamos fazer muito e construir essa cidade para o futuro”, declarou.

A missa teve início às 9h, e contou com número reduzido de fiéis no local, em obediência aos protocolos de prevenção à Covid-19 e foi transmitida ao vivo pelo canal da Arquidiocese da Paraíba, no YouTube. Antes da abertura, o arcebispo da Paraíba fez uma benção de proteção à cidade, o que ocorreu no balcão principal da Catedral, em direção à Av. General Osório.

Dom Manoel Delson pontuou que Nossa Senhora sempre traz uma mensagem de confiança e encorajamento para que as pessoas sigam os ensinamentos divinos. “Só podemos estar bem quando abrimos o coração para Deus. Temos a alegria de receber esse dom por meio de Nossa Senhora. Temos o prazer e a alegria de ter Nossa Senhora das Neves como padroeira e pedimos que ela siga nos abençoando”, afirmou.

Festa das Neves – O prefeito Cícero Lucena falou ainda sobre o formato da Festa das Neves, modificado pela persistência da pandemia. “Tínhamos um planejamento junto à Arquidiocese, mas não foi possível executá-lo. Esperamos que no próximo ano possamos fazer uma grande festa, com novidades, novos eventos e preservando as tradições religiosas, mas também festiva”, afirmou.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas