Orquestra faz live em homenagem aos 436 anos de João Pessoa

João Pessoa, Praia de Tambau

A Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) preparou uma live especial para comemorar os 436 anos da cidade de João Pessoa. A série ‘Amigos & Histórias’, que tem um convidado a cada semana, vai trazer seis personalidades para falar sobre a Capital paraibana. O bate papo começa às 19h desta quinta-feira (05) e será transmitido pelas redes sociais da Orquestra – @orquestra.smjp, no Instagram, e Facebook – facebook.com/osmjp.

O maestro Laércio Diniz, regente da OSMJP e moderador do programa, explicou que este será um programa muito especial, uma espécie de super live em comemoração ao aniversário da cidade. “Desta vez, será diferente”, comentou. “São pessoas importantes da cultura de João Pessoa, algumas, inclusive, já participaram da série ‘Amigos & Histórias’. A ideia é contar histórias e conversar sobre João Pessoa. Cada um deles vai contar algo relativo à cidade e vão conversar entre si. Então, vai ser uma live diferente, animada e bem bacana”, completou o maestro.

Os convidados são o professor do Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Felipe Avelar de Aquino; a atriz Zezita Matos; o escritor Políbio Alves; o diretor do Centro Cultural Ariano Suassuna (CCAS), Flávio Sátiro, e o procurador do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), Fábio Nogueira.

Foto: Cacio Murilo.