Prefeitura de Cabedelo entrega asfaltamento de avenida que compõe o binário de Intermares

DCIM100MEDIADJI_0048.JPG

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), concluiu as obras de recapeamento asfáltico e sinalização viária de 532,5 metros da Avenida Oceano Índico, que compõe o binário de Intermares.

Em um investimento próprio de cerca de R$245 mil, a obra vai otimizar o fluxo de veículos na região, garantindo mais fluidez e segurança para quem trafega no local. O trecho asfaltado vai da Avenida Mar Vermelho ao complemento da Oceano Atlântico.

O binário de Intermares foi implantado em janeiro. As avenidas Oceano Atlântico (Orla de Intermares) e Oceano Índico, e as ruas Mar da Arábia e Mar da Coral tiveram os sentidos de circulação alterados.

+Asfalto – Além do asfaltamento do binário, a Seinfra já está atuando no recapeamento de diversas ruas em outros bairros da cidade, dentro do programa +Asfalto.

Recentemente, foram asfaltados cerca de 2 km das ruas João Vitaliano, Tenente Antônio Pontes e Coronel José Aureliano, no centro da cidade.

Além delas, também receberam recapeamento asfáltico as ruas Vereador Pedro Américo da Silva e Praça José Américo de Almeida; e os trechos da Avenida Oceano Atlântico (apenas o Calçadão de Formosa); e da rua Pompeu Henrique Cavalcante (entre Rua João Vitaliano e Rua Tenente Antônio Pontes). Ao todo, foram investidos mais de R$ 1,5 milhão nas obras.

Foto: Reprodução Google.