O presidente da Juventude Democratas da Paraíba, Ruan Martins, esteve reunido com o superintendente do Incra-PB, Kleyber Nóbrega, nesta semana, para solicitar o título de regularização fundiária dos agricultores do assentamento rural Dona Antônia, no município de Conde.

A reunião aconteceu na sede do Incra-PB, em João Pessoa, na última segunda-feira (26), com a participação de representantes dos agricultores do assentamento, que estão há 25 anos na região litorânea do Estado.

De acordo com o Ruan Martins, a reunião com o superintendente do Incra- PB foi positiva porque esclareceu todas as dúvidas dos agricultores do assentamento. “Através do diálogo, reivindicamos essa demanda histórica (a regularização) do assentamento Dona Antônia, pois foram muitos anos de promessas e pouca resolução”, disse o presidente, acrescentando acreditar que, agora, a nova gestão do Incra-PB vai realizar esse sonho, com apoio do deputado federal, Efraim Filho, líder do DEM na Câmara.

O assentamento rural Dona Antônia, está localizado no município de Conde, litoral sul paraibano, é um dos maiores assentamentos do Estado.