Audiência consolidada nas manhãs de sábado da Rádio 100.5 A FM Lider, de Santa Rita, a partir das 7 horas, o programa News Paraiba ganha nova estrutura e passa a ser transmitido em áudio e vídeo para as redes sociais e para o YouTube.

Com equipamentos da última geração em transmissão de streaming, o News Paraíba, produzido é apresentado pelo jornalista Manno Costa, moderniza o seu formata e passa a ocupar um espaço imprescindível que alia a tradição do rádio e as novas formas de consumir e acessar a informação através das redes sociais.

Para assistir ao News Paraíba é simples e o ouvinte, que passará também à condição de telespectador, terá, inicialmente, duas opções: Facebook e YouTube.

No Facebook, acesse e curta a nossa página: facebook.com/PortalNewsParaiba

No YouTube, acesse e se inscreva no nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCR8JscfAXhvqMRLuwy-nHqw

Acesse também o nosso Instagram e fique por dentro de tudo que acontece na política local e nacional e no nosso cotidiano. Clque: https://www.instagram.com/newsparaiba/

O programa News Paraíba foi lançado dia 10 de outubro de 2020 e vai ao ar todos os sábados, das 7 às 9 horas da manhã pela Rádio 100,5 A FM Líder, de Santa Rita.

O radiofônico é braço do portal News Paraíba, lançado em fevereiro de 2017 e que segue a sua estrada no jornalismo eletrônico.

News Paraíba