O deputado estadual, Taciano Diniz (Avante), se reuniu na noite desta terça-feira (20) com um grupo de lideranças políticas de Santa Rita, dentre as quais estavam presentes suplentes de vereadores e vereadoras e outros nomes que comporão a frente que o parlamentar organiza visando a disputa eleitoral de 2022 na Rainha dos Canaviais.

Na pauta, segundo Taciano, esteve a discussão acerca de temas importantes para o município, como investimentos em projetos sociais, saúde, educação, infraestrutura, dentre outras áreas que carecem da atenção do poder publico e de representatividade no parlamento estadual.

No encontro, estiveram os suplentes de vereadores Tiago da Farmácia, Vera da Saúde, Neto do Depósito, Professora Josivania, Nego Fibra, Bira do Reggae, Márcio Duda, Dr. Antônio Carlos, Daniel Queiroz, Wipson do Candeeiro e Pastor João Alberto, além das lideranças, João Pessoa, Leandro Calixto, Edilson Pontes e Gleysson Aguiar.

“Nosso mandanto pertence ao povo paraibano, para tanto, precisamos enxergar o estado e os municípios, em particular, de acordo com as suas necessidades e peculiaridades. Aqui em Santa Rita, estamos ouvindo as pessoas e procurando entender a sua problemática para bem atender às suas necessidades. O passo que demos hoje é muito importante para seguirmos essa caminhada”, pontuou o deputado.

News Paraíba