Secretaria de Educação divulga resultado preliminar de seleção para professores e coordenadores da EJA

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec) divulgou, nesta segunda-feira (19), o resultado preliminar da análise de currículo do Processo Seletivo Simplificado de Cadastro de Reserva para contratação de professores e coordenadores pedagógicos para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para acessar a lista com o nome dos classificados, basta clicar no link.

Segundo a Diretoria de Ensino, Gestão e Escola de Formação (Degef), a próxima etapa da seleção será a das entrevistas, cujo cronograma será divulgado na sexta-feira (23). As entrevistas irão ocorrer na Escola de Formação de Professores, localizada na Avenida Beiro Rio, bairro Expedicionários, e cada candidato terá um tempo de 15 minutos.

A entrevista valerá 3,5 pontos, que somados aos 6,5 pontos do currículo totaliza em 10 pontos. A classificação dos candidatos será obtida mediante a soma da pontuação da análise do currículo (etapa I) e da entrevista (etapa II), considerando a ordem decrescente de pontuação até atingir o número de vagas oferecidas para reserva. A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por profissionais da EJA.

Resultados – O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado até o dia 9 de agosto e o final até 12 de agosto.

Foto: Reprodução Google.