Agentes da Semob-JP fazem campanha e doam alimentos para crianças órfãs

Levar alimentos e esperança. Este foi o objetivo da campanha realizada pelos agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) que, na tarde desta segunda-feira (19), realizaram uma ação social ajudando a ONG Hogar Revivir, localizada no bairro de Mangabeira IV.

De acordo com a supervisora Josineide Bruce, a instituição de caridade não possui fins lucrativos e acolhe órfãos. “São meninos e meninas soropositivos, em estado de orfandade, discriminação e falta de recursos. Soubemos que era uma ONG comprometida, fizemos nossa campanha entre os agentes de mobilidade e conseguimos arrecadar dinheiro para compra de alimentos”, explicou.

Esta não é a primeira vez que os agentes da Semob-JP se unem para ajudar quem está precisando. No início deste ano, uma família circense instalada no bairro Colibris também foi beneficiada pela ação dos servidores. “A intenção é manter as doações, observando o público em situação de vulnerabilidade e contribuindo para melhoria da qualidade de vida dessas pessoas”, destacou Josineide Bruce.

Foto: Adréa Rêgo Brarros.