Vice-prefeito de João Pessoa confirma estudos para retomada de aulas presenciais e início da obra do Hospital Veterinário

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, confirmou que a gestão municipal já estuda o retorno gradual das aulas e que a obra do Hospital Veterinário da Capital deve ter início nos próximos dias. A declaração foi dada, nesta segunda-feira (5), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, segundo apurou o ClickPB.

Leo destacou a celeridade que todos da gestão estão tendo com as obras, para que sejam concluídas o quanto antes e beneficiem a população de João Pessoa quando todos possam retomar normalmente às rotinas.

O vice-prefeito também destacou que os estudos para a retomada das aulas da rede municipal também estão ocorrendo, para que o quanto antes os estudantes possam retomar as atividades presenciais.

O projeto do hospital veterinário da cidade segue todas as normas do Conselho Federal de Medicina Veterinária e o equipamento vai funcionar no Bairro dos Estados.

Foto: Walla Santos.