O advogado santarritense Eneas Morais, desistiu da sua pré-candidatura a deputado federal e garantiu que segue na oposição à gestão Panta, dando sua contribuição para um grupo que disputará as próximas eleições contra o grupo do atual prefeito.

A declaração foi dada no programa News Paraíba, do último sábado (3), que vai ao ar semanalmente, a partir das 7 horas da manhã, pela Rádio 100.5 A FM  Líder.

Eneas reforçou ainda  que votará em candidatos da cidade e buscará a união de forças oposicionistas a Panta, que lançará a primeira-dama, Dra. Jane, a deputada estadual e que deve apoiar Aguinaldo Ribeiro para federal.

O advogado também anunciou sua desfiliação do Democratas, partido para onde levou consigo alguns nomes do seu grupo. Ele sai de forma pacífica e em comum acordo com a direção estadual da legenda, que deve lançar outro nome para deputado federal na cidade canavieira.

“Retiro minha pré-candidatura à deputado federal, mas sigo na oposição à atual gestão do município, buscando aglutinar forças, unindo lideranças e fortalecendo a frente de oposição. Entendo que o bem da cidade está acima de interesses pessoais, ao passo que me desprendo de vaidades. Apoiarei e votarei em candidatos da cidade, Santa Rita será mais forte e melhor representada por pessoas preparadas e que vivem a cidade no seu dia a dia, captando recursos que serão motor para o nosso desenvolvimento. Seguimos juntos, por Santa Rita”, declarou Eneas Morais.

News Paraíba