Polícia Civil prende suspeito de assassinar homem no Centro de Alagoa Nova

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta segunda-feira, 21 de junho, um homem de 23 anos de idade suspeito de ter assassinado Antônio de Medeiros Gomes, crime cometido no 16, no Centro de Alagoa Nova. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Esperança.

De acordo com as investigações, Antonio conviveu maritalmente por algum tempo com uma mulher naquele município, e após encerrarem o relacionamento, ele foi morar no Rio de Janeiro. Porém, veio a Alagoa Nova conversar sobre a venda de um terreno que teria adquirido com a ex-companheira, no período em que estiveram juntos.

“Nessa tentativa de partilhar os valores dessa venda, Antônio e o filho dessa mulher tiveram uma discussão acalorada no dia 15 de junho. E no dia seguinte, esse ex-enteado matou Antonio a tiros, no Centro da cidade”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

O suspeito estava foragido, mas foi capturado pela Polícia Civil no dia hoje, em cumprimento ao mandado de prisão provisória expedido pela Comarca de Alagoa Nova. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

Ele está preso, à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Reprodução Google.