João Pessoa faz licitação para aquisição de computadores para professores e 40 mil tablets destinados aos estudantes da rede municipal

A Prefeitura Municipal de João Pessoa está com um processo em andamento de licitação para a compra de computadores para professores e 40 mil tablets que serão destinados aos estudantes da rede municipal. A informação foi dada pelo prefeito da Capital, Cícero Lucena (Progressistas), nesta segunda-feira (21), durante o lançamento de um pacote de obras que gira em R$ 1 bilhão de investimentos.

“Estamos em processo de licitação para aquisição de todos os computadores para os professores, para as nossas escolas e mais de 40 mil tablets para os alunos da rede municipal”, disse Lucena, como acompanhou o ClickPB, destacando que a meta da prefeitura não é apenas garantir vagas na rede municipal, mas garantir educação com qualidade.

Ainda de acordo com o gestor, a prefeitura já atua com convênio com o Google Educação, o qual oferece plataforma já atendida por mais de 90% das escolas da Capital para o ensino. “Em canto nenhum do mundo está inscrito que educação pública tem que ser pior que a particular. Nós vamos buscar a eficiência, trabalho, dedicação para que educação pública do município de João Pessoa seja igual ou melhor do que a educação particular”, revelou.

Foto: Reprodução Google.