Após quatro dias internado para tratamento da Covid-19, Prefeito de Cajazeiras tem piora e será transferido para São Paulo

Após quatro dias internado para tratamento da Covid-19, em um Hospital de João Pessoa, o Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, teve uma piora do seu quadro. Com a lotação da UTI do Sírio Libanês, a família do prefeito optou pela transferência para o Instituto Nacional do Coração (Incor). A informação foi confirmada no fim da tarde desta quarta-feira (16) pela esposa e deputada Dra. Paula em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Como apurou o ClickPB, em texto publicado por ela em suas redes sociais, o prefeito que estava em tratamento em um dos apartamentos, precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois precisava de um suporte de oxigênio melhor.

“José Aldemir precisa de cuidados mais delicados, motivo pelo qual foi transferido para a UTI. Ele se encontra com parâmetros de infecção caindo consideravelmente e sem febre. Mais orações, e confiante que ele sairá dessa”, declarou a deputada.

José Aldemir foi internado no sábado (12) em um hospital particular de João Pessoa. Ele testou positivo para Covid-19 na quinta-feira (10) e estava se recuperando em casa, mas precisou ser internado para usar medicação endovenosa e fazer um tratamento mais rigoroso.

Foto: Reprodução Google.