Serviços de recuperação da pavimentação seguem nesta terça-feira em ruas de dez bairros

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue nesta terça-feira (15) com os trabalhos de manutenção e recuperação da pavimentação em diversas ruas e avenidas da Capital paraibana. Os serviços de melhorias serão executados em vias de 10 bairros.

Estão sendo contemplados moradores de ruas do Costa e Silva, Funcionários, Jaguaribe, Cristo, Cruz das Armas, Bessa, Oitizeiro, Mangabeira, 13 de Maio e Água Fria.

No Costa e Silva e Funcionários os serviços acontecem dentro da grande ação de zeladoria e serviços realizada nesta terça pela Prefeitura de João Pessoa, que conta com a participação de várias secretarias.

Entre as vias onde estão sendo realizadas melhorias na malha viária estão as ruas Danilo da Penha Paiva (Cristo), Abel da Silva (Cruz das Armas), Rodrigues da Silva (Costa e Silva), Maximiano Machado (Jaguaribe), Coronel José de Cristo (13 de Maio) e Pedro Alves de Andrade (Água Fria).

Todo esse serviço acontece para garantir ruas mais seguras para condutores e pedestres, além de evitar transtornos no período chuvoso.

A população pode solicitar os serviços da tapa-buraco por meio do telefone 0800 031 1530, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A ligação é gratuita.

Foto: Reprodução Google.