A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, prendeu nessa quinta-feira, 27 de maio, um homem de 19 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam mais de mil comprimidos de ecstasy, além de porções de cocaína e LSD.
Os policiais também encontraram uma balança de precisão e material plástico comumente utilizado na embalagem de entorpecentes. Relógios e joias também constam na apreensão, para investigar a origem desses objetos.
A prisão aconteceu no bairro do Santo Antônio. De acordo com o delegado Jorge Luís, os policiais chegaram até o local após uma informação repassada pelo disque-denúncia 197, apontando o imóvel como ponto de venda de drogas.
“Analisamos essa informação e adotamos os procedimentos de investigação, resultando na prisão em flagrante dessa pessoa. O 197, aliás, tem sido um grande aliado nosso, por se tratar de uma ferramenta absolutamente segura ao cidadão na hora de fazer uma denúncia”, disse o delegado.
O suspeito está recolhido na Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia.
Foto: Reprodução Google.