Seinfra recupera ruas de Mangabeira, Valentina e outros dez bairros

Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) concentram esforços nesta quinta-feira (27) em ruas de Mangabeira e Valentina, que estão recebendo obras de melhorias na pavimentação. Outros 10 bairros também serão atendidos com serviços de manutenção e recuperação da malha viária, totalizando 30 ruas.

Além de Mangabeira e Valentina, os trabalhos contemplam ruas e avenidas do Cristo, Centro, Jardim São Paulo, Distrito Industrial, Jardim Cidade Universitária, Mandacaru, Padre Hildon Bandeira, 13 de Maio, Cidade dos Colibris e Muçumagro.

Em Mangabeira, as obras vão beneficiar moradores das ruas José Benedito de Sousa, Anaíde Bento da Silva, Estudante Érico M. Veloso, Antônio Fonseca de Amorim, Jornalista Vladimir Herzog, Maria Luíza da Conceição, Euclides Alcântara de Lira, Coronel Calixto x Rua Rosa Maria Barros Por Deus, Nilton Espínola Guedes e Estudante Érico Marcos Veloso.

No Valentina as vias atendidas com os serviços de tapa-buraco serão as ruas Paulo Braga dos Santos, João de Oliveira Lins, Avelina dos Santos e Estevão Lopes Galvão.

Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de tapa-buraco. Basta ligar para o call center da Seinfra, 0800.031.1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Foto: Rafael Freitas da Silva.