Em audiência com o Secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, ocorrida nesta quarta-feira (26), o ex-prefeito e atual Secretário de Planejamento de Cruz do Espírito Santo Pedrito Gomes, discutiu demandas de interesse do município e região.

Na pauta do encontro, articulado pelo deputado Ricardo Barbosa, estiveram os serviços de tapa-buraco na Rodovia PB 004, que liga Cruz do Espírito Santo ao Brejo e à Região Metropolitana da capital, além de apresentar demandas da prefeita Aliny Povão, dentre as quais, a perfuração de poços artesianos nos assentamentos Vida Nova, Santana I, Massangana I, Dona Helena, Santa Helena III e Campo Sementes e Mudas.

Pedrito ainda trabalha na articulação do asfaltamento da via que liga a sede do município e os conjuntos Francisco Cunha e Júlia Paiva, pedido já apresentado por Aliny ao governador João Azevêdo.

Com sua liderança consolidada na região, Pedrito postula uma das cadeias da Assembleia Legislativa da Paraíba na condição de pré-candidato a deputado estadual e tem intensificado seu trabalho junto às suas bases.

“O trabalho segue firme, nosso intuito é continuar buscando as melhorias para o nosso povo, através de iniciativas como essa de dialogar com o Governo do Estado para levar obras e serviços para a nossa cidade, nosso povo e nossa região”, pontuou Pedrito.

News Paraíba