O vereador Célio Rufino se reuniu, na última sexta-feira (21), com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Santa Rita, Severino Meireles, e empresários representantes da indústria local.

O encontro aconteceu na sede da fábrica de móveis e estofados, JDS, localizada no Distrito Industrial canavieiro, na região do planalto santarritense.

Ambos segmentos buscam formatar uma agenda positivo comum com ações que visam incentivar os empresários, que investem e geram emprego e renda no município.

No último mês, Célio foi oficializado como representante e líder da Frente Parlamentar de Defesa da Indústria e do Comércio na Câmara Municipal de Santa Rita, através da qual se comprometeu em levar o debate das pautas no âmbito do parlamento do município.

Na pauta da reunião, o parlamentar conversou com os empresários, discutiu os diversos problemas enfrentados no cenário de crise econômica, além dos desafios impostos pela pandemia, ouviu suas demandas e planejou os próximos passos do trabalho que vem sendo desempenhado.

“Foi uma reunião produtiva, onde discutimos os problemas, que são reais e afetam toda escala de produção, são pessoas que investem na nossa cidade, geram emprego, renda e dividendos para Santa Rita e que merecem e terão todo o nosso apoio na discussão das suas pautas e na busca por soluções junto aos poderes constituídos. O trabalho segue”, enfatizou Célio Rufino.

News Paraíba