Sead e AOCP divulgam local de aplicação das provas do Concurso da Saúde às 15h desta sexta-feira

A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura de João Pessoa, junto ao Instituto AOCP, empresa responsável pelo certame, divulgam às 15h desta sexta-feira (21) o local de realização das provas objetivas do Concurso da Saúde. A aplicação das provas acontece no próximo dia 6 de junho nos turnos da manhã e tarde. Todas as informações estarão disponíveis no portal da AOCP, no seguinte endereço https://www.institutoaocp.org.br/.

No horário da manhã, realizam as provas os candidatos aos cargos de Condutor de Ambulância, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia. Pela manhã, os portões de acesso serão abertos às 7h e fechados impreterivelmente às 8h. O início das provas deve acontecer 15 minutos após o fechamento dos portões e o candidato terá quatro horas para realizar a prova, incluído o tempo de marcação da folha de respostas.

No período da tarde, as provas serão aplicadas aos candidatos aos cargos de Assistente Social em Saúde, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo em Saúde, Sanitarista e médicos nas seguintes especialidades: Anestesiologia, Broncoscopia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Colonoscopia, Colposcopia, Infectologia, Medicina da Família e Comunidade, Nefrologia, Neonatologia, Obstetrícia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia, Reumatologia, Terapia Intensiva e Urologia. Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30.

Para conhecer o local de realização da prova objetiva, o candidato deverá consultar e imprimir o Cartão de Informação do Candidato, que estará disponível no endereço da AOCP a partir das 15h. No dia da prova, o candidato deve comparecer com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de seu documento original de identificação com foto e do Cartão de Informação do Candidato impresso, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Os candidatos inscritos nos cargos de nível superior devem observar ainda o Edital de Convocação para Prova de Títulos, também publicado no endereço do Instituto AOCP.

Área administrativa – Já sobre o concurso da área administrativa, com provas previstas para serem aplicadas no próximo dia 13 de junho, a Sead e o Instituto AOCP farão a divulgação dos locais e horários das provas no próximo dia 28, juntamente com o Cartão de Informação do Candidato.

Foto: Reprodução Google.