Horas antes da morte, viúva de MC Kevin o bloqueou no telefone e foi dormir

No início da tarde do último domingo, dia 16, o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, e sua mulher, Deolane Bezerra tiveram uma discussão por ele querer pagar para amigos as diárias de um hotel na orla da Zona Oeste do Rio, onde o casal estava hospedado na suíte 1302. Em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, na 16ª DP (Barra da Tijuca), no inquérito que apura a morte do funkeiro após cair da varanda do quarto 502, por volta de 18h30, a advogada relatou que chegou a mandar áudios a Kevin chamando-o de “otário” e a bloquear chamadas de seu celular. De acordo com Deolane, naquela tarde Kevin pedia para que ela o acompanhasse na praia, onde ele estava com amigos:

“Ele ficou ligando e insistindo para descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis”, descreve um trecho do depoimento da advogada, ao qual O GLOBO teve acesso. Ela narra que ele ligou diversas vezes para seu número e o de outra pessoa da produção de seus shows, motivo pelo qual ela decidiu o bloquear e dormir.

Foi na praia que Kevin, o também MC Victor Elias Fontenelle e outros homens do grupo conheceram a modelo Bianca Domingues. Os dois a convidaram para ir ao apartamento 502, onde Victor estava hospedado, e lá, após combinarem pagar R$ 2 mil, mantiveram relações sexuais. Após alguns minutos, o funkeiro levou a jovem para a varanda e, por receio de que sua mulher chegasse, teria tentado descer para o andar de baixo e acabou caindo.

Deolane disse que acordou por volta de 18h com outros dois amigos batendo na porta de seu quarto perguntando sobre Kevin e lhe oferecendo comida. Ela disse não saber, pois estava dormindo e um dos rapazes foi procurar pelo artista, retornando em seguida com a informação de que ele havia se jogado de uma suíte no quinto andar.

A advogada relatou que, por volta de 12h, ao deixarem a casa do MC PK Delas, para onde foram depois da apresentação de Kevin em uma boate na Zona Norte do Rio, o funkeiro estava “extremamente agitado”, por ter usado bebida alcoólica e de droga sintética (MD). Ele decidiu então ir à recepção do hotel se despedir de parte de sua equipe, mas dois dos rapazes quiseram continuar no Rio e ele teria subido novamente para pegar dinheiro para renovar a estadia deles.

Naquele momento, segundo Deolane, ela questionou se Gabriel e MC Victor não deveriam ter ido embora com o grupo, de van. Ela contou ter mandado mensagem para o WhatsApp do marido sobre a quantidade de quartos que ele estava alugando, mas o funkeiro queria agradar aos amigos e disse que não estava entendendo a mulher. Eles brigaram porque o cantor se “chateou” pela mulher estar falando de “sua vida privada” com seu segurança, Jader, que, segundo ela, “era o único que estava preocupado e queria o bem dele”.

Deolane disse que, ao saber sobre a queda de Kevin da varanda do hotel, desceu até a recepção, mas os amigos não a deixaram vê-lo. Com o motorista, ela foi em outro carro seguindo a ambulância que resgatou o funkeiro e o levou até o Hospital Municipal Miguel Couto. Na unidade, a advogada foi informada que o estado de saúde do marido era grave e, ao ser autorizada a entrar no quarto onde o rapaz estava, um médico lhe disse que ele teve três paradas cardiorrespiratórias e morreu.

Ao retornar ao hotel, na manhã de segunda-feira, Deolane recebeu a notícia, pela irmã, de que Kevin tinha estado com outra mulher no quarto de Victor e que, supostamente após alguém bater na porta, ele se assustou achando que era ela e pulou da sacada para o andar de baixo, “acarretando trágica queda”.

Foto: Reprodução Google.