O prefeito Vítor Hugo Castelliano, da cidade de Cabedelo, será um dos participantes do meetup online organizado pela Sogo Tecnologia e que discutirá a transformação digital da gestão pública em prefeituras da Paraíba.

“Gestor que transforma: Administração 100% digital, realidade em vários municípios do Brasil”, acontece nesta terça-feira (4), via plataforma Zoom e vai abordar soluções para a Transformação Digital de processos, automação de protocolos e a economia que pode chegar a 90% dos gastos com aquisição de papel.

Em Cabedelo, a plataforma que administra os processos digitais da edilidade funciona há mais de um ano e já economizou milhões de reais em gastos com papel, além de prestar um serviço eficiente e seguro aos seus usuários.

Vítor Hugo vai levar a expertise e a experiência da gestão cabedelense como modelo a ser apresentado no meetup da Sogo, nesta terça.

“A plataforma da nossa administração presta um serviço de excelência ao município de Cabedelo. Por ela tramitam todos os nossos processos, ofícios, memorandos e demais documentos, com segurança e eficiência aos nosso usuários. Processamos tudo até a sua conclusão, com assinatura digital. Além de evitarmos a recorrente impressão de papel, gerando uma economia de até 90% com esse tipo de gasto, que era muito ato até a implantação do 1Doc”, pontuou o prefeito.