Prefeitura de João Pessoa reabre inscrições para concurso com vagas para áreas administrativa e de saúde

O período de inscrições nos concursos da Prefeitura de João Pessoa para as áreas administrativa e da saúde foi reaberto às 8h desta segunda-feira e se estendem até o dia 6 de maio. Com o adiamento das provas, agora previstas para acontecerem em junho, mais pessoas interessadas podem se inscrever para disputar as vagas oferecidas nos cargos de nível médio, técnico e superior. Todas as informações estão disponíveis no site do Instituto AOCP, no endereço https://www.institutoaocp.org.br/.

Também foi reaberto o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição, realizada pela internet desta segunda até as 23h59min do dia 20 de abril, mediante preenchimento do formulário de solicitação da isenção, disponível no site da AOCP. No edital de reabertura das inscrições, o candidato deverá conferir os documentos comprobatórios exigidos e todas as regras para a solicitação.

O concurso da saúde terá o cartão de inscrição dos candidatos divulgado no dia 21 de maio e a prova objetiva será aplicada na data prevista de 06 de junho. Já o concurso da área administrativa tem data provável de realização das provas no dia 13 de junho e o cartão de inscrição estará disponível em 28 de maio.

Os candidatos devem ficar atentos ao prazo para pagamento das taxas de inscrição. Os editais publicados asseguram a permanência da validade das inscrições já homologadas de acordo com os primeiros editais dos dois concursos.

Foto: Reprodução Google.