Ex-secretário de Saúde de Matureia, Bruno Wanderley assume pasta em Bayeux

A nova prefeita de Bayeux, Luciene Andrade Gomes Martinho, mais conhecida como Luciene de Fofinho (PDT), eleita nas eleições indiretas realizadas nessa última quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Bayeux, nomeou para o cargo de secretário de Saúde, Bruno Wanderley Ramos Monteiro.

Segundo a Folha Patoense, a nomeação foi por meio da portaria nº 915/20 publicada no dia 20 de agosto. Bruno já começou a desenvolver atividades no município com destaque para o combate à Covid-19.

Bruno Wanderley foi secretário de Saúde na gestão do prefeito Zé Pereira, em Matureia. Bastante conhecido pela dedicação na área que atuar, Bruno se tornou referência para os secretários da região da Serra do Teixeira.

Nas redes sociais muitos amigos desejam sorte ao novo secretário de Bayeux.

A prefeita Luciene de Fofinho, em entrevista a Rádio Correio FM afirmou que se sente preparada e disposta a fazer com que a cidade se desenvolva em diversas áreas até o fim do seu mandato, dia 31 de dezembro deste ano. “Vamos fazer o máximo até o dia 31 de dezembro. Vamos tentar trazer de novo a esperança para o povo da cidade de Bayeux”, disse.

Foto: Reprodução Google.