Advogada Pamella Gomes Barbosa lança pré-candidatura a deputada estadual e garante apoio a Eneas Morais em Santa Rita

Em entrevista ao programa News Paraíba, que vai ao ar todos os sábados, a parir das 7 horas da manhã, pela Rádio 100.5 A FM Líder, a advogada Pamella Gomes Barbosa confirmou sua pré-candidatura a deputada estadual pelo Democratas de Santa Rita.

Após disputar o último pleito como candidata a vice-prefeita na chapa de Vanda de Olavo, Pamella segue militando no campo político na Rainha dos Canaviais e garante que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano.

A causídica também fez duras críticas à gestão do prefeito Emerson Panta, a quem acusa de “omisso” e reafirmou sua condição de oposicionista. Além disso, ela também criticou o mandato da deputada Jane Panta, ex-suplente que assumiu a vaga do falecido deputado João Henrique, destacando que a parlamentar nada fez pela cidade até o momento, além de promover a Romaria de Santa Rita de Cássia como evento oficial do calendário turístico do Estado.

“Uma deputada de mandato apagado, médica que não faz nada pela saúde da cidade, sequer pela saúde da mulher, que deveria ser uma de suas prioridades. Santa Rita não tem um centro de referência para a saúde da mulher.  Vamos à luta, vamos disputar e, vencendo a eleição, vamos trabalhar muito pela mulher santarritense. Quem ama Santa Rita, quem tem consciência não vota em Panta”, disparou.

Ao final, da entrevista, Pamella ainda garantiu apoio à pré-candidatura de Eneas Morais a deputado federal, que vive uma crescente em Santa Rita. Além de dela, Eneas já contabiliza o apoio do empresário Reginaldo Americo e diversas lideranças com quem tem articulado um importante grupo que dará sustentação ao seu projeto para 2022.

News Paraíba