O Grupo Neves, detentor do Hospital Nossa Senhora das Neves, CLIMM, Luppa e UniNeves, anunciou, nesta sexta-feira (9), a sua associação com a Rede D’Or São Luiz.
Com 44 anos de existência, 55 hospitais, 56,3 mil colaboradores e 87 mil médicos parceiros com alto padrão de qualidade e excelência nos serviços oferecidos a pacientes, a Rede D’Or já está presente em nove estados (SP, RJ, PR, BA, SE, PE, CE, MA e MG) e no Distrito Federal.
“Para nós, é motivo de orgulho essa união, afinal, sempre pautamos nossas ações no cuidado humanizado, na hospitalidade, no compromisso com a sustentabilidade, inovação, ética, e a Rede Do’r é um grupo hospitalar que se alinha com esses mesmos valores”, destacou Elmo Assis, presidente do Conselho de Administração do Grupo Neves.
O Grupo Neves já é referência no mercado paraibano e, tão logo a operação seja aprovada pelos órgãos públicos competentes, um novo capítulo na história do mercado de saúde da Paraíba será iniciado.
A família Assis segue à frente da gestão dos negócios do Grupo Neves, garantindo que os diferenciais trazidos para a população paraibana sejam ampliados, beneficiando ainda mais a população nordestina.
“Temos certeza de que essa operação nos aproximará cada vez mais de nossa missão: Oferecer a melhor experiência no cuidar da família e, ainda mais, dar celeridade ao plano de expansão para todas as empresas do nosso Grupo, por se tratar da maior rede de assistência médica e cuidado coordenado do país”, pontuou Elmo.