O prefeito Vítor Hugo Castelliano (DEM), da cidade de Cabedelo, garantiu, nesta quinta-feira (8), aqui a candidatura do deputado Efraim Filho (DEM) ao Senado terá total apoio do seu grupo nas eleições do próximo ano.

Responsável por mais de R$ 10 milhões em emendas para obras estruturantes no município portuário, Efraim têm sido, segundo Vítor, um dos maiores representantes da cidade no Congresso e que tem feito um trabalho histórico por Cabedelo.

O parlamentar também foi responsável pelo asfaltamento do Anel viário do Renascer, levou à cidade outra emenda de mais de R$ 2 milhões para  a construção de uma creche em Camboinha e, em meio à pandemia, fez chegar a Cabedelo 5 novos respiradores, o que possibilitou à gestão municipal abrir 5 novos leitos Covid para a população cabedelense.

Agora,o prefeito afirma ser o momento da cidade e seus munícipes retribuírem a Efraim todo o trabalho desempenhado através do gesto mais importante do processo democrático: o voto.

“Muito feliz pelo trabalho do deputado por nossa cidade, é uma amizade que se consolidou com os anos de uma parceira que trouxe desenvolvimento para a nossa Cabedelo. Por tudo isso, somos gratos e vamos retribuir esses gestos com o nosso apoio e o nosso voto nas próximas eleições. Vamos trabalhar para levá-lo ao Senado, se Deus quiser”, garantiu Vítor Hugo.

News Paraíba