Manoel Jr agradece a João Azevêdo por pavimentação asfáltica de 10 ruas em Pedras de Fogo; veja vídeo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, divulgou vídeo, na redes sociais, na manhã desta quarta-feira (07), agradecendo ao governador João Azevêdo e ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) da Paraíba, Carlos Pereira, pela parceria firmada com o município para pavimentar 10 ruas da cidade e restaurar a PB-030. “Quero agradecer em nome do povo de minha terra ao Governo do Estado da Paraíba”, disse.

Ontem, Dr Junior, como é conhecido o prefeito, se reuniu com diretores do DER e para discutir o projeto de mobilidade urbana que será executado na cidade. A obra, orçada em R$ 1,8 milhões, já começa na próxima segunda-feira (12). Ao todo, 3,7 km serão asfaltados na cidade. Também serão realizados serviços de drenagem de águas pluviais e melhoramento das calçadas por parte do município.

“Esse trabalho de pavimentação de rua será constante em nossa gestão, melhorando as condições de tráfego e trazendo mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres. Agradeço ao DER, ao Governo do Estado, pelo empenho e dedicação ao projeto. Essa parceria é muito importante para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o prefeito.

Confira abaixo a lista das ruas que serão asfaltadas:

ANDRÉ VIDAL DE NEGREIROS

RUA DO SOPÃO

SEVERINO GONÇALO DO NASCIMENTO

AUGUSTA DE SOUZA

JOÃO BOSCO NASCIMENTO

1º DE MAIO

ANTONIO PEREIRA GOMES

SEVERINO BORGES

DR MANOEL ALVES

CONCÓRDIA

Assista: