Vítor Hugo e Mersinho fecham apoio a Taciano Diniz, em Cabedelo

Uma reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira (31) selou o apoio do prefeito Vítor Hugo Castelliano e do vice Mersinho Lucena, da cidade de Cabedelo, para deputado estadual na eleição de 2022.

Trata-se do deputado Taciano Diniz, médico de 34 anos, que preside atualmente a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba, e que tem ocupado importantes espaços na política és atual nos últimos anos. Inclusive, na cidade portuária, onde já mostra destacada atuação.

De acordo com Vítor, pesaram na sua decisão a amizade de anos que mantém com o deputado, além de Taciano presidir da Comissão de Saúde da AL num momento chave da pandemia para o município cabedelense.

“Tenho uma relação de amizade e respeito com Taciano. Desde o seu primeiro dia de mandato como deputado, sempre esteve presente em nossos eventos, participou efetivamente da nossa reeleição, eu não poderia deixar de retribuir o gesto. Lealdade se paga com lealdade”, pontuou Vítor Hugo.

Sobre ter acompanhado o prefeito na sua decisão, Mersinho foi enfático ao afirmar que o mais importante para o seu grupo político é seguir unido no mesmo projeto, o que demonstra força e união, fatores determinantes pra o sucesso da gestão de Cabedelo.

“O mais importante é Cabedelo seguir unida no mesmo projeto politico e administrativo em 2022. Votar com Taciano sintetiza essa união pelo bem da cidade e fortalece a representatividade do nosso município na Assembleia”, frisou  Mersinho.

Vítor Hugo tem reiterado em diversas oportunidades que o foco da sua gestão em Cabedelo, neste momento, é o combate e enfrentamento à pandemia do Coronavírus, mas também tem revelado que as discussões em torno das próximas eleições estão em pleno andamento e que não se furtará do seu protagonismo no município.

News Paraíba