O Procon Municipal de João Pessoa bateu recorde no número de atendimentos aos usuários dos serviços de proteção ao consumidor na capital, superando números do ano passado, apesar de todas as limitações impostas pela pandemia do Coronavírus.

Ao todo, foram 2.879 atendimentos presenciais entre os dias 01/01 a 31/03 deste ano contra 2.029 atendimentos no mesmo período do ano passado, o que corresponde a um aumento de 42% no número desses atendimentos.

Em razão das medidas sanitárias vigentes, o Procon-JP estabeleceu uma série de regras para o atendimento presencial, dentre as quais, distanciamento social, uso de máscara e higienização com álcool gel e a disponibilização de atendimentos pré-agendados, de segundo a sexta-feira, em horário comercial.

O secretário Rougger Guerra enalteceu o trabalho do equipe do Procon e garantiu que o foco é aproximar cada vez kais a população dos serviços e esclarecê-la acerca dos seus direitos.

“Os números são reflexo do trabalho incansável de uma equipe comprometida, que busca a excelência continuamente e que não abre mão de estar próxima da população, lhe garantindo aceso aos nossos serviços, esclarecendo-a dos seus direitos”, pontuou Rougger.

No início deste mês de março, mês do consumidor, o Procon-JP, além dos atendimentos presenciais, também lançou o atendimento via WhatsApp, ofertando aos usuários novas formas de acessarem os seus serviços, tais como abrir reclamações, receber orientações, plantão tira-dúvidas, além de denúncias e outras situações inerentes às relações consumeristas. Para mais informações, basta ao usuário entrar em contato com o número (83) 98665-0179 via WhatsApp e tirar todas as suas dúvidas.

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