Ana Maria não perdoa Projota ao falar de Carthur: “Você não tinha nada a ver com isso”

Ana Maria Braga não deixou passar batido o envolvimento de Projota no relacionamento de Arthur com Carla Diaz no BBB21. Ao receber o recém-eliminado no “Mais Você”, a apresentadora deu logo uma direta no rapper.

Colocando o ex-participante na parede ao afirmar que os três tiveram um “triângulo amoroso diferente”, a famosa aproveitou para alfinetá-lo sobre uma reclamação da atriz de um comentário que teria feito na intimidade do casal.

Ana Maria Braga questiona Projota sobre relação de Arthur e Carla

Projota ficou chocado ao ouvir de Ana que formava um “triângulo amoroso diferente” com Arthur e Carla Diaz e assistiu uma série de imagens do trio junto no confinamento. “O que você quer que eu diga, Ana?”, reagiu o rapper.

“Como você analisa isso?”, questionou a apresentadora, que quis saber a visão de Projota sobre o envolvimento. “Não é uma relação amorosa, é uma pessoa que está conhecendo”, concluiu. “Mas é uma relação de amor, não é?”, insistiu a apresentadora.

Segundo o msn, o ex-participante entregou que acredita que Carla esteja mais envolvida do que Arthur. “Eles não estavam namorando, eles estavam ficando. Eu acho que ela gosta mais dele do que ele dela”. Ana Maria perguntou se poderia ser interesse da parte do brother.

“Não, eu acho que, mesmo ele gostando menos, ele quer ficar com ela”, explicou o rapper. Na sequência, o “Mais Você” levou ao ar um vídeo onde Carla desabafa com João Luiz sobre as interferências de Projota no romance.

A atriz citou uma situação onde ouviu de Projota que Arthur não queria nada por estar com dor de cabeça. “E o que você tinha a ver com isso?”, quis saber Ana Maria. “A gente se bicava muito. Naquele momento, eu achei que era uma brincadeira eu falando isso para ela”.

Ana Maria voltou a alfinetá-lo: “Naquele momento, você não tinha nada a ver com isso”. Projota chegou a tentar se defender mais uma vez, mas não conseguiu convencer: “Eu achei que era uma brincadeira o tempo todo. Inclusive, foi no dia seguinte que eu conversei com ele sobre a relação dos dois”.

Foto: Reprodução Google.