Paulo Gustavo recebe apoio de famosos após internação por covid

Internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o último sábado (13), Paulo Gustavo tem recebido o apoio de fãs e famosos após ser diagnosticado com a covid-19. Na tarde desta terça-feira (16), o dermatologista Thales Bretas, companheiro do ator, falou sobre a saúde de Paulo e fez um alerta para que as pessoas fiquem em casa.

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!’.

No campo de comentários, celebridades deixaram mensagens de apoio pela recuperação do artista.

“Tudo vai dar certo. Muito amor por vocês. Vamos orar muito”, escreveu Sabrina Sato. “Já deu certo! Ele vai sair e bem dessa! Dê um beijo nele por mim”, disse o ator Marcos Veras.

“Estamos todos muito juntos com ele!!! Vai ficar tudo bem!!!!”, exclamou Fernanda Gentil. “Já, já, vai estar 100%, fazendo a gente rir sem parar! Seguimos em oração, amo vocês”, disse Monique Alfradique.

A internação do ator foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do artista, na segunda-feira (15). Segundo o porta-voz de Paulo Gustavo, ele foi hospitalizado por orientação médica e segue sendo monitorado.

Foto: Reprodução Google.