A pedido de Carlinhos do Adesivo, Veneziano solicita instalação de postos da Cagepa e da Energisa no Tibiri 2, em Santa Rita

A pedido do presidente do Podemos de Santa Rita, Carlinhos do Adesivo, o senador Veneziano Vital do Rego solicitou às diretorias da Cagepa e da Energisa a instalação de postos de atendimento de ambas empresas no Tibiri 2 visando melhorar o atendimento às populações do bairro, além dos residentes no Marcos Moura, Heitel Santiago e loteamentos adjacentes, e facilitar o seu acesso.

O pedido de Carlinhos nasce da demanda histórica da população, que pede há décadas a chegada dos postos de atendimento, visto que ambos se situam no centro da cidade, dificultando, muitas vezes, o acesso das pessoas aos serviços ofertados pela companhia de água e esgoto, assim como os da concessionária de energia elétrica.

Os ofícios foram expedidos pelo gabinete de Veneziano nesta segunda-feira (15) e endereçados ao presidente da Cagepa, Marcos Vinicius Neves, e da Energisa, Márcio Mário Zidan, que devem dar os encaminhamentos ao pleito do senador.

“Fico muito feliz de poder contribuir mais uma vez com o bairro onde moro e com a nossa região, hoje com mais de 50 mil habitantes. Temos um trabalho social importante de anos, e agora temos a oportunidade de dar mais esse contributo ao desenvolvimento do Tibiri 2 e 3, Marcos Moura, Heitel Santiago, além dos loteamentos adjacentes, que vai ganhar muito com a chegada desse benefício. Grato ao senador Vaneziano por ter atendido prontamente o nosso pedido”, frisou Carlinhos do Adesivo.

Confira os ofícios enviados pelo gabinete de Veneziano à Cagepa e à Energisa:

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba