Eneas Morais recebe importante adesão e pré-candidatura a deputado federal ganha musculatura em Santa Rita

O advogado e pré-candidato a deputado federal da cidade de Santa Rita, Eneas Morais, recebeu um importante apoio para a sua postulação visando uma vaga na Câmara dos Deputados na eleição do próximo ano.

Em entrevista ao programa News Paraíba, que vai ao ar todos os sábados, a partir dar 7 da manhã, pela Rádio 100,5 A FM Líder, o empresário Reginaldo Américo, construtor e proprietário da reconhecida casa de material de construção Regismar Ferragens, fundada em meados de 1984, confirmou seu apoio à pré-candidatura do Dr. Eneas, com quem deve firmar uma dobradinha para a corrida eleitoral.

Em sua participação no radiofônico, Reginaldo ainda anunciou, em primeira mão, a sua pré-candidatura a deputado estadual e vai partir para a disputa.

LEIA TAMEBM: Reginaldo Américo anuncia pré-candidatura a deputado estadual em Santa Rita

Candidato a vice-prefeito em 2020, Américo teve Eneas como coordenador de campanha e mantém ligação muito próxima desde então.

Com a confirmação do apoio do empresário, a pré-candidatura de Eneas Morais ganha corpo e segue se consolidando como alternativa ao eleitorado santarritense para as eleições de 2022.

News Paraíba

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.