EM PRIMEIRA MÃO: Eneas Morais confirma pré-candidatura a deputado federal em Santa Rita

Durante participação no Programa News Paraíba, que vai ao ar todos os sábados, a partir das 7 horas da manhã, pela Rádio 100.5 A FM Líder, de Santa Rita, o advogado Eneas Morais confirmou, em primeira mão e com exclusividade,sua pré-candidatura a deputado federal pela Rainha dos Canaviais, no pleito eleitoral de 2022.

Na semana anterior, Dr. Eneas já havia confirmado conversações acerca das articulações no sentido de se lançar candidato e se inserir no processo político da cidade, mas ainda não havia se decidido se para deputado estadual ou federal.

Neste sábado (6), enquanto anunciava a estreia do quadro ‘A Hora do Doutor’, onde discutirá questões ligadas ao Direito Trabalhista e Previdenciário dentro do News Paraíba, Eneas abriu o jogo e cravou que, depois de ouvir o seu grupo, ficou decidida a sua candidatura à deputação federal.

Para compor uma dobradinha, Eneas também deu pistas de que já tem um pré-candidato a deputado estadual, santarritense, empreendedor, mas que só revelará de quem se trata daqui a cerca de 20 dias, quando também anunciará por qual partido concorrerão.

Filiado ao MDB de Santa Rita, Eneas Morais, neto do ex-prefeito Antônio Morais, afirmou que recebeu convites de três partidos, que lhe garantem legenda para a próxima eleição, e que discute com sua base a melhor opção para seguir seu caminho rumo às disputas do próximo ano.

Manno Costa
para o News Paraíba