Em plena crise causada pela pandemia do Coronavírus no estado, no país e no mundo, a cidade de Cabedelo segue alcançando números importantes em sua economia, e hoje (4) recebeu uma excelente notícia.

O prefeito Vítor Hugo Castelliano recebeu representantes do Assaí Atacadista, e entregou o alvará para a construção imediata de um nova loja do grupo no município. O encontro ainda contou com as presenças do vice-prefeito, Mersinho Lucena, e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

De acordo com Vítor Hugo, o empreendimento deve ficar pronto em julho deste ano e vai gerar mais de 400 empregos diretos na cidade.

Segundo o gestor cabedelense, a chegada de mais este importante investimento reflete a política fiscal e econômica que a sua gestão vem implementando na cidade nos últimos anos.

“Os resultados alcançados por Cabedelo são fruto de uma política austera, porém, com uma visão moderna e de futuro que prepara a cidade para as próximas décadas, com investimentos importantes na infraestrutura e a chegada de grandes investidores, o que garantirá mercado de trabalho para os nossos filhos e netos. Este é mais um dos legados que a nossa gestão vai deixar para a nossa população”, enfatizou Vítor Hugo.

News Paraíba