Neto do ex-prefeito Antônio Morais, Dr. Eneas desponta como uma das mais fortes e promissoras lideranças de Santa Rita

Durante participação no Programa News Paraíba, que vai ao ar todos os sábados, das 7 às 9 da manhã, pela  Rádio 100.5 A FM Líder, de Santa Rita, o advogado Eneas Morais, neto do ex-prefeito Antônio Morais, defendeu o legado do avô e revelou seu desejo de se inserir no processo político, como alternativa aos atuais quadros no município.

Ao afirmar que pretende participar das eleições do próximo ano disputando uma cadeira no legislativo, Dr. Eneas afirmou estar ouvindo suas bases para decidir se sai candidato a deputado estadual ou federal.

Após coordenar a campanha do Republicanos no ano passado na cidade, Morais saiu do processo eleitoral muito afinado com o ex-candidato a vice-prefeito do partido, o empresário Reginaldo Américo, com quem mantém diálogo, o que deve definir que tipo de participação terá no pleito 2022.

Por ora, Eneas segue se organizando, ouvindo pessoas, discutindo a cidade, formando seu grupo e articulando o apoio de lideranças.

O advogado também confirmou que deve seguir com uma série de ações sociais, que já vem desempenhando em Santa Rita, dando assistência a comunidades pobres da cidade e apoiando e incentivando a conscientização política para que o município alcance a evolução que acredita faltar e que não interessa a boa parte da atual classe política local, que segue bitolando a população através das suas necessidades, causando a dependência política que mantém esses mesmos políticos no poder.

Santarritense nato, aos 36 anos, Eneas Morais desponta como uma das mais promissoras lideranças da cidade de Santa Rita, fazendo parte de uma nova geração de políticos que nasce com o anseio de encerrar ciclos danosos e históricos, combater as práticas de corrupção, através da transparência e do olhar humano com um trabalho técnico que torne a máquina pública eficiente e presente na vida do cidadão.

Manno Costa
para o News Paraíba