“Não pretendo deixar o Democratas, sou muito feliz aqui. Fui eleito para governar Cabedelo pelos próximos quatro anos e esse é o meu projeto”, foi assim que o Prefeito Vitor Hugo Castelliano, respondeu às especulações de que deixaria o DEM para disputar uma vaga na chapa majoritária das eleições de 2022.

A resposta de Vitor veio após setores da imprensa paraibana cravarem a sua troca de legenda visando a disputa eleitoral do ano que vem.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento de um trabalho que levou o município a outro patamar, mas digo que isso é só o começo, seguirei lutando e trabalhando para transformar Cabedelo na melhor cidade da Paraíba”, finalizou.

A verdade é que o nome de Vitor Hugo se tornou “a menina dos olhos” de um processo eleitoral que nos bastidores já começou há muito tempo.

Tanto a oposição, quanto a situação, vêem com bons olhos uma possível composição de chapa com o chefe do executivo da terceira maior renda do Estado que detém a maior aprovação da história do município.

Além do prestígio eleitoral, Vitor Hugo pode ser a chave de um equilíbrio de chapa com Campina Grande ou como a indicação de Cícero Lucena para compor a vice de João Azevedo.