Agendamentos para vacina contra a Covid-19 em Cabedelo podem ser feitos via Whatsapp; veja como

Para agilizar o atendimento aos grupos prioritários, A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) disponibilizou o Sistema de Agendamento de Vacinação, através do número (83) 3228.6622. O telefone funciona tanto para ligação quanto para Whatsapp.

Através dele, pessoas que compõem o grupo da 1ª fase poderão agendar sua imunização, conforme demanda de doses recebidas pela Prefeitura de Cabedelo.

Para realizar o agendamento basta salvar o número (83) 3228-6622 nos contatos telefônicos, enviar uma mensagem e seguir as instruções. O Sistema funcionará de segunda a sexta-feira.

Até agora, foi aplicada a primeira dose da vacina em 1.705 pessoas, dentre profissionais de saúde da linha de frente; pessoas acima de 60 anos que moram em instituições de longa permanência; e idosos acima de 80 anos acamados ou não. A aplicação da primeira dose segue, agora, apenas para aqueles que já estão agendados.

Na semana que vem, Cabedelo deve receber mais vacinas e seguir com o Plano Municipal de Imunização. Com a chegada dessa nova remessa, será dada continuidade à imunização dos idosos acima de 80 anos.