Travesti que viralizou ao desfilar em reportagem morre de Covid-19

A travesti Laison A. S., conhecida como Maravilhosa, morreu aos 23 anos, após apresentar sintomas de Covid-19. Ela ficou conhecida ao “invadir” a gravação de uma reportagem da TV Allameda em Porto Velho, Rondônia, desfilar e mandar beijo para a câmera, em outubro de 2019.

De acordo com o site News Rondônia, Maravilhosa estava Internada no Centro de Medicina Tropical de Rondônia – Cemetron, em tratamento de tuberculose e pneumonia. Ela não resistiu após apresentar sintomas da Covid-19, e morreu na última quinta-feira (4).

Segundo a Revista Marie Claire, sua morte foi lamentada nas redes sociais. “Ícone de Porto Velho e moradora de rua, travesti, a “Maravilhosa” morreu de Covid! Descanse em Paz!”, escreveu um rapaz. “Hoje a nossa MARAVILHOSA virou estatística. Travesti, preta, pobre e marginalizada, que ela consiga fazer a sua passagem de maneira rápida e não dolorosa. Infelizmente a nossa sociedade que evolui(?) lentamente ainda não estava preparada para o seu brilho. Apenas descanse, querida.”, disse outro.

Foto: Reprodução Google.