Adolescente de JP revelado pelo projeto Sprint Final irá integrar time de futebol na Croácia

Não é fácil persistir em buscar os sonhos, sem desistir e desaminar. Às vezes, para que tudo se torne real, só é preciso de uma ajuda, um incentivo. Foi assim com Pedro Júnior, de 16 anos, que já estava quase desistindo do seu sonho de ser jogador de futebol, quando foi descoberto pelo projeto Sprint Final durante uma pelada e agora, irá fazer parte dos quadros do clube Dínamo Zagreb, na cidade de Zagreb, na Croácia.

O jovem talento é morador da comunidade do Laranjeiras, em João Pessoa, e sempre buscou no esporte uma saída para melhorar de vida e mudar o seu futuro e, agora, seus sonhos começam a trilhar o caminho para se tornarem reais. Com a ajuda do Sprint Final, o jovem terá a oportunidade de integrar o quadro de um dos maiores times de futebol da Croácia.

Sobre o projeto

O Sprint Final existe desde 2016, e vem revelando talentos do futebol na Paraíba e encaminhando para times no Brasil e em outros países. O projeto tem jogadores espalhados por diversos times brasileiros como Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Fluminense e muitos outros.

O projeto não tem custo para os jovens que participam e é coordenado por Geovanne Melo e seu sócio, o advogado Manoel Amaro Vieira Júnior. O objetivo é captar talentos, que são treinados pelos coordenadores e contam com acompanhamento jurídico, para que o atleta possa seguir carreira em outros times totalmente legalizado.

Apoio para realização de sonhos

Para poder descobrir ainda mais talentos do futebol no estado, o Sprint Final também precisa de apoio financeiro. Com isso, os responsáveis pelo projeto decidiram criar uma vaquinha online para arrecadar fundos.

Os valores arrecadados serão utilizados para custear as captações, viagens, hospedagens e outros necessidades dos jovens talentos, que precisam se apresentar nos clubes.

Link para a vaquinha: https://vaka.me/1772468

Foto: Reprodução Google.