PARCERIA: Kita parabeniza João Gonçalves pela eleição na Mesa da ALPB

O ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e ex-prefeito de Bayeux, Jefferson Kita, parabenizou o deputado João Gonçalves pela eleição que o indicou como novo 1º Secretário da Assembleia Legislativa da Paraíba, realizada nesta segunda-feira (1º). João ocupa o lugar de Nabor Wanderley, eleito prefeito de Patos no pleito do ano passado.

Aliados, Kita e João têm construído juntos uma parceria vitoriosa que já rendeu grandes frutos para a cidade de Bayeux. Deputado estadual eleito mais votado da cidade em 2018 e apoiado por Kita, João tem convertido a confiança recebida pelo eleitor através de um eficiente  trabalho que já articulou e levou ao município obras e serviços do Governo do Estado que têm mudado a realidade local.

Através de João e Kita, Bayeux já recebeu a Praça Vereador Franco, também obteve a cessão do antigo prédio da Cagepa do bairro de Brasília para a construção de um parque ecológico, a iluminação do acesso ao aeroporto, terraplanagem de ruas e avenidas no Mário Andreazza, a construção da maior praça da cidade, no Jardim Aeroporto, dentre outras tantas iniciativas importantes para a população bayeuxense.

Para Kita, no novo cargo. João terá mais espaço e possibilidades de ajudar ainda mais a cidade e o seu povo. Nas redes sociais o ex-parlamentar paranenizou o amigo e aliado pela “nova missão”.

“Passando para parabenizar ao amigo e Deputado João Gonçalves, pela escolha dos seus companheiros deputados para mais uma missão no exercício parlamentar em prol do povo paraibano. Desejamos muita assertividade no cumprimento de suas novas atribuições como 1° Secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba”, comemorou Kita.