TRAGÉDIA: Avião que levaria parte do time do Palmas para enfrentar o Vila Nova em Goiânia cai e deixa 6 mortos

Caiu na manhã deste domingo, 24, por volta das 8h15, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, nas proximidades da capital Palmas/TO, um avião particular que levaria parte da equipe do Palmas Futebol e Regatas que iria enfrentar o Vila Nova de Goiás pela Copa Verde, em Goiânia, nessa segunda-feira, 25. 

A aeronave tinha acabado de decolar em uma pista de pouso da Associação Tocantinense de Aviação, localizada no distrito e caiu em um matagal no final da pista. Segundo nota do Palmas F.C., estavam na aeronave o presidente do Palmas, Lucas Meira e quatro atletas do tricolor da capital: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule, e Marcus Molinari, além do piloto identificado como comandante Wagner.

Imagens divulgadas na rede social Whatsappfeitas no local mostram a aeronave em chamas, que ficou completamente destruída.

Em nota, o Palmas informa que não há sobreviventes. “Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”. 

Confira abaixo a nota na íntegra.

TRAO Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.

News Paraíba com Conexão Tocantins