Testemunha diz que Rodriguinho, ex-‘Os Travessos’, agrediu a ex em festa: ‘Pegou pelo pescoço e começou a bater’

Uma testemunha que disse que estava trabalhando na festa em que o cantor Rodriguinho (ex-vocalista do grupo de pagode Os travessos), teria agredido a ex-mulher, a também cantora Nanah Damasceno, contou nas redes sociais que presenciou toda a agressõ. Segundo relatou a testemunha de São Paulo em posts no Twitter (veja abaixo), Rodriguinho teria pego a mulher pelo pescoço e a levado para fora do buffet e começado a bater nela.

“Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (cantor, filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da P%$ sem educação nenhuma e respeito as crianças do local”, disse a internauta. “Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, continuou.

Em outro post, ela detalha o momento em que as agressões teriam ocorrido: “Ele e a mãe dele estavam discutindo com ela na mesa, e ela chamou o Uber escondido. Assim que o Uber chegou, ela pegou um copo de vidro e jogou o conteúdo neles e saiu correndo. Aí ele correu atrás dela, pegou pelo pescoço e jogou ela do buffet e começou a bater”, conta.

Procurada pelo EXTRA, a testemunha não quis comentar mais o assunto, trancou o Twitter e disse que recebeu instruções para não falar mais sobre o caso.

Nanah fez uma sequência de Stories na noite de quinta-feira para denunciar o ex-marido Rodriguinho por agressão. No desabafo, ela conta, chorando dentro de um carro, que foi agredida por ele numa festa e que as agressões ocorreram por mais de uma vez durante os nove anos em que eles foram casados.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa (neta do Rodriguinho) com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p%$@# que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, começou ela no desabafo.

“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara¨$# pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p %##@!”, continuou Nanah, que apagou o vídeo horas depois. Rodriguinho ainda não se manifestou das acusações.

Eles se separaram em novembro de 2019 e têm dois filhos. Além de ex-marido, Rodriguinho é empresário de Nanah. Ele foi vocalista dos grupo de pagode Os travessos entre 1993 e 2004. Rodriguinho segue carreira solo e é pai do também cantor Gaab.

Foto: Reprodução Google.