Rodriguinho se pronuncia após ser acusado de agredir ex-mulher: ‘Não teve nada disso’

Ex-vocalista do grupo de pagode Os Travessos, Rodriguinho negou que tenha agredido Nanah Damasceno, como a cantora relatou em vídeos publicados no Instagram. Recentemente, os dois confirmaram o fim do casamento após doze anos juntos.

“É um lance que acabou de acontecer, estou digerindo ainda, não foi nada como ela falou. Tanto que semana passada ela postou sobre a separação na rede social. Está tudo bem, sou empresário dela, não teve nada disso”, disse ao “A Tarde É Sua”, da Rede TV! nesta sexta-feira (22).

Testemunha diz que Rodriguinho agrediu ex-mulher em festa

Uma testemunha que estava trabalhando na festa em que Rodriguinho teria agredido Nanah Damasceno contou que presenciou toda a agressão. Em posts no Twitter, a pessoa relatou que o músico pegou a ex-mulher pelo pescoço e a levou para fora do buffet localizado em São Paulo, onde bateu na artista.

“Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (cantor, filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da P%$ sem educação nenhuma e respeito as crianças do local”, falou. “Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, detalhou.

Em outro post, a internauta descreveu o momento das agressões: “Ele e a mãe dele estavam discutindo com ela na mesa, e ela chamou o Uber escondido. Assim que o Uber chegou, ela pegou um copo de vidro e jogou o conteúdo neles e saiu correndo. Aí ele correu atrás dela, pegou pelo pescoço e jogou ela do buffet e começou a bater”.

Nego do Borel nega acusações de Duda Reis

Segundo o msn, Nego do Borel também viu seu nome envolvido em polêmicas. Duda Reis acusa o ex de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). Os dois ficaram juntos por pouco mais de 2 anos.

“Eu não fiz isso, estupro é uma coisa muito séria. Não houve sexo sem o consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está falando isso. Não sei por que ela está inventando isso”, desabafou em recente conversa com o “Fantástico”.

Proibido de se aproximar de Duda ou da família dela, Nego falou sobre quebrar objetos da casa. “Aconteceu de uma vez, a gente estava no quarto e eu não sei o motivo da nossa discussão, que eu levantei e falei: ‘Caraca cara’ e o videogame escapou da minha mão e quebrou a televisão. Eu não vou quebrar minha televisão cara pra caramba, por causa de uma discussão. Aconteceu, não foi porque eu peguei pra jogar nela”, explicou.

Foto: Reprodução Google.