Vítor Hugo determina cancelamento do Carnaval de Cabedelo e vai reverter investimentos da festa no combate à Covid-19 na cidade

A Prefeitura Municipal de Cabedelo decidiu cancelar todos os festejos relativos ao Carnaval deste ano. Os recursos e investimentos que estariam reservados às comemorações serão guardados e revertidos para uma possível compra de vacinas contra a Covid-19 para o município.

No anúncio, o prefeito Vitor Hugo lembrou que o momento atual é de salvar vidas, buscando recursos no combate ao Coronavírus. Destacou, ainda, que as comemorações em 2022 voltarão, com mais investimentos e mais infraestrutura.

“Tomamos essa decisão não apenas em respeito aos que já perderam entes queridos para essa doença, mas também pensando em investir recursos e forças no combate à Covid-19, destinando verbas e estrutura que seriam utilizadas nas festas este ano para a compra de insumos e, quem sabe, vacinas para a nossa população. Aos carnavalescos e a todos que ganham uma renda extra durante o período, nosso compromisso de, em 2022, fazer uma festa grandiosa, como Cabedelo merece!”, disse.