João Azevêdo anuncia obras de mobilidade urbana em Serra Branca, Barra de São Miguel e Santa Luzia

blank

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (18), durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a autorização de novas obras de mobilidade urbana nos municípios de Serra Branca, Barra de São Miguel e Santa Luzia.

Em Serra Branca, será realizada a travessia urbana, com a pavimentação e sinalização da Avenida Deputado Álvaro Gaudêncio de Queiroz; Largo da Matriz de N. S. da Conceição; e das Ruas Coronel Manoel Gaudêncio, Joaquim de Andrade Gaião, Antônio Bezerra de Souza e Leidson da Silva. A obra abrange uma extensão de 2,3 km e representa um investimento de R$ 1,5 milhão.

A gestão estadual também irá implantar e pavimentar a PB-160, no trecho de Barra de São Miguel até a divisa com Pernambuco. O serviço compreende uma extensão de 5,3 km e receberá um montante de R$ 5 milhões para a sua execução. “Essa obra vai fazer com que a gente tenha rapidamente acesso a centros produtores, aumentando o comércio gerado entre o estado da Paraíba e o de Pernambuco”, comentou.

Na ocasião, o gestor ainda assegurou a autorização do projeto de travessia urbana para o município de Santa Luzia. “Nós vamos atender ao pleito da cidade ainda neste primeiro semestre, dando um novo visual ao município, pois vamos fazer as obras da entrada de Santa Luzia até o Centro, passando pela igreja e chegando novamente até a BR-230, ou seja, a cidade toda terá um anel interno asfaltado, permitindo uma mobilidade melhor, gerando emprego e renda para toda a população e eu fico muito feliz de iniciar o ano com um volume de obras desse”, acrescentou.

Foto: Reprodução Google.