Polícia prende três suspeitos com drogas, na região metropolitana de João Pessoa

O final de semana começou com diversas apreensões de drogas na região metropolitana de João Pessoa. Suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar em várias localidades de João Pessoa e região, entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado (16).

No Bairro dos Estados, em João Pessoa, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram até um suspeito de 57 anos de idade, que estava com mais de 60 porções e meio tablete de maconha, além de balanças de precisão e dinheiro. O homem foi encontrado pela PM no interior de um mercado público, no fim da noite de sexta-feira.

No bairro de Tambaú, nas primeiras horas do sábado, também na capital, policiais da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (CEATur) prenderam um homem de 20 anos de idade que estava com quase 80 porções de crack e cocaína. Nas duas ocorrências da capital, as drogas apreendidas e os suspeitos presos foram levados para a Central de Polícia.

Já em Santa Rita, policiais do 7ª Batalhão apreenderam seis porções de haxixe, cocaína e maconha, que estavam com um suspeito de 29 anos de idade, no bairro Loteamento Tibiri. Suspeito e drogas foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital.

Foto: Reprodução Google.