Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável

As polêmicas não param de aumentar sobre o fim do noivado entre Duda Reis e Nego do Borel. Depois de revelar detalhes sobre o relacionamento de três anos, incluindo traições, xingamentos e até mesmo agressão física, a atriz acusou o cantor de estupro de vulnerável.

A informação está presente no boletim de ocorrência que a modelo registrou contra o ex-noivo nesta quinta-feira (14), e foi divulgado pelo programa “A Tarde É Sua”.

Segundo trecho do boletim, em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal, de 20 dias, Duda teria permanecido dopada com o incentivo de Nego, que mantinha relações sexuais com ela sem o consentimento.

“Em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal com o autor, por 20 dias, a vítima permaneceu dopada de medicamentos com o incentivo de uso de medicamentos pelo autor (dose indicada pelo médico – 2 miligramas de Aprazolan, porém fez uso de 8 miligramas por dia) que retornava dos shows e saídas noturnas e que o autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima, que estava dopada e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual”, diz o boletim.

Em outro trecho é citada ameaça. “…Percurso, implorava para sair do veículo e retornar ao hotel e que ao parar o veículo, o autor a forçou sair, mas que a vítima não saiu e a equipe que estava com o autor, impediu que abandonasse em local deserto. Que o agressor constantemente dizia que todas as crises psicológicas e emocionais eram ‘bobagem’, mas mesmo assim a incentivava a se dopar com medicamentos.”

No total são cinco acusações, entre elas, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

Depois de se pronunciar pela primeira vez nesta última quarta-feira (13), Nego do Borel também registrou B.O contra Duda Reis.

Segundo o msn, ele alegou injúria, calúnia e difamação.

Foto: Reprodução Google.